Por Meon Em Brasil

Jovem é morto pela PM durante suposto confronto em Paraisópolis

Segundo a SSP, homem atirou contra policiais que faziam patrulhamento na comunidade da zona sul

Paraisópolis é a segunda maior favela de São Paulo Foto: Nilton Fukuda/Estadão

Paraisópolis é a segunda maior favela de São Paulo

Nilton Fukuda/Estadão

Um jovem morreu baleado durante um suposto confronto com policiais militares na noite desta terça-feira, 14, na Favela de Paraisópolis, na zona sul da capital paulista. Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública) do Estado de São Paulo, agentes que faziam patrulhamento na comunidade foram atacados a tiros e revidaram.

Ainda de acordo com a SSP, Jackson Saracho de Lima, de 23 anos, circulava de motocicleta pela Rua Rudolf Lotze, por volta das 22 horas, e correu para o interior da favela quando viu os PMs.

Em uma viela, Lima teria atirado contra os policiais, que revidaram. Ele foi atingido e encaminhado ao Hospital Bandeirantes, na Liberdade, região central de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A SSP não informou quantos PMs se envolveram na ocorrência e se algum deles ficou ferido. As armas dos policiais e de Lima foram apreendidas para perícia.

O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, resistência e morte decorrente de oposição à intervenção policial e está sendo investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.