Por Conteúdo Estadão Em Brasil

SP tem calor e previsão de chuva forte e raios

Depois da passar a semana com alta na temperatura, São Paulo tem previsão de chuva com rajadas de vento para esta quinta-feira, 16, e sexta, 17. Para o fim de semana, espera-se um temporal generalizado e queda brusca na temperatura, que deve ter mínima de 18ºC no domingo, 19. Na região Sul, sob influência de uma frente fria, as chuvas já começam nesta quinta, com ventos em torno dos 100 km/h.

Em alguns pontos da capital paulista e região metropolitana deve haver pancadas de chuva com alguns raios na parte da tarde. "A chuva não é generalizada, mas é forte e rápida onde ocorre", disse Fabiana Weykamp, do Climatempo.

Já no fim de semana, sob influência de uma frente fria que se aproxima do Sul do País, a previsão é de céu aberto apenas no sábado pela manhã. No sudeste, o tempo fecha a tarde e o clima é abafado. À noite, começa um temporal generalizado que pode se estender pela madrugada de Domingo.

Também haverá queda na temperatura. A máxima, de 25ºC, será registrada na madrugada. Durante o dia e domingo, os termômetros devem marcar mínima de 18ºC, aponta Fabiana.

Sul

Na região sul, fortes rajadas de vento e temporais já começaram nesta madrugada de quinta-feira. A região está sob influência de uma frente fria, que se afasta em breve. Outra frente fria se aproxima, e depois de provocar um forte temporal entre sexta e sábado, virá para o Sudeste.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Conteúdo Estadão, em Brasil

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.