Por Do Meon Em Noticias

Polícia faz busca em apartamento de suspeito e encontra armas e artefatos

Moradores do prédio tiveram que ser retirados do local

Armas de fogo e artefatos foram encontrados nesta quinta-feira (19) no Edifício Bella Citta, na região central de São José dos Campos.

Os moradores do prédio tiveram que sair de suas casas e aguardar a equipe do GATE (Grupo de Ações Táticas Especiais) retirar objetos do local, por volta das 17h. Os policiais localizaram objetos explosivos no apartamento 57 da torre 4.  

A síndica do prédio, Paula Nascimento da Silva Vieira, soube da ação da polícia por telefone. "Os pais do suspeito autorizaram a entrada da polícia no apartamento e eles encontraram armas e artefatos".

De acordo com o capitão da PM Geraldo Neto, durante patrulha nos arredores do prédio, os policiais notaram a atitude suspeita de dois homens, que disseram estar esperando um terceiro. Como eles possuíam antecedentes criminais, os policiais foram ao apartamento para averiguar.

Lá, encontraram uma submetralhadora, uma pistola, um revólver, 6 coletes à prova de bala, 6 bananas de dinamite de aproximadamente 1,5 kg cada, já conectadas a cordel detonante e espoleta. "Encontramos o artefato pronto para roubo de caixa eletrônico, além de toucas ninja e luvas para manusear o explosivo. Os suspeitos confirmaram que seria para prática de roubo a caixa eletrônico. Demos voz de prisão por formação de quadrilha, porte de arma, posse de explosivo e material controlado, que são os coletes".

Os suspeitos foram levados para a delegacia e estão à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Do Meon, em Noticias

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.