Por Meon Em RMVale

Mostra especial celebra 7 anos do Teatro da Rua Eliza em São José

Programação vai até 11 de agosto

animo_festas_credito_gabriel_rachid

Peça 'Animo Festas' será exibida nos dias 3 e 4 de agosto

Divulgação

O Teatro da Rua Eliza, em São José dos Campos, realiza a sua Mostra de Aniversário até o dia 11 de agosto. O evento celebra os 7 anos do espaço.

O teatro exibe alguns dos espetáculos produzidos em sua sede. As peças contam com atores e diretores da cidade, na maioria delas alunos e artistas do espaço. Todos os espetáculos serão realizados sempre aos finais de semana, às 21h.

Nos dias 27 e 28 de julho a mostra  traz o documentário cênico “Experimento – Desenterro.doc”. O espetáculo exibe dados históricos de São José em seu período ambulatorial, um dos mais simbólicos para a cidade. No espetáculo é retratada a época em que a cidade era dividida por zonas, mantendo os tuberculosos à margem, isolados em espaços de reclusão, como o Sanatório Vicentina Aranha, hoje um dos principais parques do município.

Nos dias 3 e 4 de agosto, a mostra conta com o monólogo ‘Animo Festas’, de Marcio Douglas, onde o palhaço Klaus narra o submundo decadente de um animador de festas infantis.

No dia 9 de agosto, é a vez da peça “Quem Migra?”. A partir do texto ‘Borandá’, de Luis Alberto de Abreu, o espetáculo propõe uma reflexão sobre os conflitos dos migrantes brasileiros.

Para fechar a programação teatral, o festival traz a peça “A Ponte”, que será exibida nos dias 10 e 11 de agosto. O espetáculo ambientado na Amazônia conta a história do casal de agroextrativistas José Claudio e Maria Espírito Santo, assassinados por defender causas ambientais.

 

Programação

27 e 28 julho - Experimento – Desterro.doc

3 e 4 Agosto - Animo Festas

9 de Agosto - Quem Migra?

10 e 11  - Agosto - A Ponte

 

Mostra de Aniversário

Data: até 11 de agosto

Local: Teatro da Rua Eliza (Rua Eliza Costa Santos, 154, Jardim São Dimas)

Entrada:  R$ 20 (inteira); R$ 10 (meia-entrada)

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.