Por Marcus Alvarenga Em RMVale

99 Pop chega ao Litoral Norte e abre cadastro para 3 mil motoristas

Aplicativo de transporte deve começar a operar ainda em dezembro

99_carros_1

Aplicativo de transporte deve atender Litoral Norte durante o Verão

Divulgação

O aplicativo de transporte, 99 POP, chega as quatro cidades do Litoral Norte junto com a temporada de Verão, e está com vagas abertas para 3 mil novos motoristas, que devem compor o quadro de colaboradores que irão atender milhares de turistas e moradores a partir de segunda quinzena de dezembro.

“Nossa expectativa é iniciar o atendimento aos passageiros até o final da próxima semana. A data de lançamento pode sofrer alteração a depender do número de motoristas cadastrados”, declara a empresa em nota.

A nova opção de locomoção em Ubatuba, Caraguatatuba, São Sebastião e Ilhabela, será feita pelo mesmo dispositivo “amarelo da 99, que já opera em São Paulo e na Baixada Santista e reúne táxi e Pop em um único aplicativo”.

Leia MaisQuero Educação oferece 50 vagas na área de relacionamento em São José Atento oferece 24 vagas na área de atendimento ao cliente em São José Serviços é responsável por 66% do saldo positivo de empregos na RMVale

“Nossa expectativa é gerar oportunidade de ampliação de renda para milhares de condutores no Litoral Norte aproveitando a alta temporada, quando a região recebe turistas de todo o Brasil”, afirma Ana Carla Lopes, gerente regional de Relações Públicas da 99.

Desde julho de 2017, a 99 já vem atuando em São José dos Campos e nas cidades vizinhas, onde já ultrapassaram o número de 1 mil motoristas, mas que ainda é operado com um app transitório, apenas com a modalidade de transporte particular, sem o táxi.

“Quando lançamos o 99Pop em São José dos Campos em julho, nossa expectativa era cadastrar mil motoristas. Superamos esse número o que demonstra que estamos contribuindo não só para geração de renda, mas também para melhorar a mobilidade urbana na região”, destaca a nota.

Motoristas

Segundo o aplicativo, os motoristas interessados precisam realizar o cadastro online pelo aplicativo da 99, disponível nas lojas virtuais, obter a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) com a identificação EAR (Exerce Atividade Remunerada) e apresentar um veículo com data de fabricação a partir de 2009, com ar condicionado e quatro portas.

“Avaliamos a abertura de um Centro de Atendimento e Treinamento na região. Neste primeiro momento, os motoristas podem contar com apoio remoto em nossos canais de relacionamento ou ir ao nosso escritório em Santos”, orienta a gerente regional de Relações Públicas, Ana Carla Lopes.

O Centro de Atendimento e Treinamento (CAT) em Santos fica na rua Rua Alexandre Gusmão, 11, 9° andar - sala 917.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.