Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: Cyborg cobra investimentos em escolas estaduais de São José

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

A Voz do Vale

Vereador Cyborg

Foto: A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quarta-feira (20) recebeu a Assessora da Diretora de Relações Comunitárias, Nazira Madureira, o vereador Cyborg, e a coordenadora do programa de Bem Estar Animal, Mazé Zarur.

 

Nazira falou sobre as ações do Departamento de Relações Comunitárias, responsável pela realização dos eventos oficiais da Prefeitura e apoio às sociedades e associações de amigos de bairro. Para o Carnaval, o departamento promoverá atividades recreativas em diversos bairros e nos distritos de Eugênio de Melo e São Francisco Xavier.

 

Cyborg comemorou o anúncio da construção de um PEV no Urbanova e a transferência da feira livre do bairro para local mais apropriado. Sobre o Governo do Estado, Cyborg criticou pelas condições das escolas estaduais e defendeu a municipalização das unidades. Outro ponto negativo na opinião do vereador é o repasse insuficiente de verba para a saúde, considerando o atendimento de pacientes de outros municípios e a falta de medicamentos de alto custo.

 

Mazé comentou o sucesso do programa Meu Pet Feliz, de castração de cães e gatos, e lamentou o número considerável de abstenção. Sobre o serviço de acolhimento de animais de grande porte, a coordenadora fez um balanço do primeiro mês de atividade e orientou os ouvintes e tutores.

 

Amanhã (21), estarão presentes no estúdio o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães,e o vereador Flavinho, de Jacareí. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313.

Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.