Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe prefeito Felício Ramuth nesta sexta-feira

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

felicio_na_voz_do_vale_1O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta sexta-feira (13), recebeu o prefeito Felício Ramuth e os coordenadores da Assessoria de Programas para a Juventude, Bruno Santos e Pedro Santiago.

Felício comentou andamento das principais viárias e afirmou estar otimista sobre sua reunião com Governador João Dória para conseguir recursos para o Projeto Linha Verde, prevista para iniciar em janeiro. O prefeito falou sobre reforço de pessoal e maquinário para a manutenção da cidade e informou que a campanha de combate à dengue deste ano terá mutirão de cata-treco aos finais de semana. Em primeira mão, Ramuth anunciou a ativação da piscina vertical no poliesportivo do Campo dos Alemães para este final de semana e afirmou que o poliesportivo do Santa Inês também será beneficiado com uma.

O prefeito comemorou a transferência da sede da EDP para o município e comentou outras tratativas para instalação de novas empresas como as fábricas de medicamentos genéricos (Prati-Donaduzzi) e de helicópteros (Kopter). Ramuth informou que vem conversando também com a Delta para transformar a planta joseense em sede da América Latina e afirmou que esteve recentemente reunido com diretoria de grande empresa na área alimentícia que pretende se instalar na cidade.

Bruno e Pedro convidaram os ouvintes para três grandes eventos. No sábado, às 18h no Centro da Juventude, acontece a primeira edição do Ação Juventude Acessível, voltado para pessoas com deficiência. Já no domingo, a partir das 14h, acontece o Conexão Juventude no Parque Interlagos, com shows, atividades lúdicas, oficinas e serviços gratuitos. O destaque desta edição vai para a dupla sertaneja André Luís e Mateus, também presentes no estúdio. Outro evento voltado para o público jovem é a palestra com Gustavo Borges, ícone mundial da natação, na quarta (18), no Teatro Municipal.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial do programa, também das 7h às 10h, com os jornalistas Robson Soares e Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.