Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe presidente da Urbam nesta segunda-feira

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

nabuco_a_voz_do_vale_1

José Nabuco Sobrinho na Voz do Vale 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (16), recebeu o diretor presidente da Urbam, José Nabuco Sobrinho, a presidente da Associação Ágape, Lindoia Bernardino, e chefe de investigadores do Deinter-1, Amauri Santos.

Nabuco fez balanço das obras em andamento, como o fechamento da cratera na Rua Lira, recuperação das casas no Jardim Imperial, reforma da Galeria do Empreendedor e, também, a instalação das lâmpadas LED do projeto Iluminar. O presidente comentou concursos público em andamento e afirmou que ainda este ano serão abertos processos seletivos para engenheiro agrônomo, operador de motosserra, operador de empilhadeira e mecânico de máquinas leves. Nabuco destacou trabalho de conscientização e fiscalização sobre descarte de entulho proveniente de construção civil e alertou que a responsabilidade também é do contratante.

Lindoia comentou as atividades desenvolvidas pela Associação com os alunos e as ações solidárias envolvendo também os pais e comunidade voluntária. No mesmo dia em que se comemora o Dia da Luta Nacional da Pessoa com Deficiência, sábado (21), a Ágape realizará a Festa da Primavera com apresentação teatral e exibição de artes plásticas, além de promover a discussão sobre inclusão social, garantia de direitos e quebra de crenças e de preconceito.

Amauri falou do bom relacionamento entre as polícias, compartilhamento de recursos, investimento em atualização profissional e apontou alto índice de 92% de solução dos crimes. O chefe dos Investigadores destacou homenagem prestada aos policiais civis que investigaram e fizeram a prisão dos autores das bombas na Prefeitura de Taubaté. Amauri também comentou resultado da última operação de campo que resultou na prisão de 18 pessoas e apreensão de drogas.

Amanhã (17), estará presente o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Aos sábados, acontece a edição especial do programa, também das 7h às 10h, com os jornalistas Robson Soares e Elaine Santos. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.