Por Meon Em RMVale

A voz do Vale recebe secretário de Manutenção da Cidade Ricardo Minoru

A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9

Foto: A Voz do Vale

Secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru

Foto: A Voz do Vale

O programa A Voz do Vale desta quinta-feira (6), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o vereador de Jacareí, Paulinho dos Condutores.

Minoru comentou os serviços de manutenção na cidade, principalmente na região central, tendo em vista a movimentação da temporada de natal. O secretário frisou ainda a recuperação e reforço de várias pontes da cidade, em especial na zona rural. Minoru falou ainda da reativação das fontes de várias praças da cidade e reforço e ampliação da iluminação pública.

Paulinho dos Condutores fez um balanço do seu mandato, lembrando os recursos conquistados através de emendas parlamentares, em especial para a área da saúde. O vereador comemorou ainda a regularização do loteamento Lagoa Azul e afirmou que continuará trabalhando pela regularização de outros 22 bairros da cidade.

Amanhã (7), estará presente no estúdio o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.