Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe secretário de proteção ao cidadão de São José nesta segunda

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM

devair_na_voz_do_vale_1_1

Secretário de Proteção ao Cidadão, Devair Pietraroia

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, segunda-feira (11), recebeu o secretário de Proteção ao Cidadão, Devair Pietraroia, o vereador Prof. Calasans Camargo e a presidente do GACC, Rose Gaspar.

Devair comentou redução dos índices de criminalidade no município como resultado das ações do São José Unida e lamentou impasses jurídicos na licitação de instalação do sistema com mil câmeras de monitoramento. O secretário falou sobre a incorporação dos 30 novos guardas municipais, já em treinamento, dos benefícios da frota elétrica com eletropostos posicionados estrategicamente e destacou a atuação da Patrulha da Lei Maria da Penha.

Calasans falou dos 20 anos do Atleta Cidadão e da nova legislação que garante a continuidade do programa em qualquer gestão municipal. O vereador também comemorou o anúncio da reconstrução da escola Maria Ofélia, no Jardim Pôr do Sol, e relembrou a reforma de outras unidades escolares na região oeste. Calasans falou ainda do encerramento das atividades das escolinhas de diversas modalidades esportivas com apresentações dos atletas e ressaltou a importância da prática esportiva em todas as idades para melhor qualidade de vida.

Rose falou do atendimento gratuito de qualidade, com altos índices de cura dos pacientes tratados pelo GACC e sem fila de espera. A presidente divulgou a 2ª edição do Mãos à Obra, leilão de artes plásticas com obras de 86 artistas, incluindo a primeira-dama de SP, Bia Dória. Os itens estarão em exposição na galeria Victor Hugo a partir de quarta-feira (13) e 100% das vendas serão revertidas para o GACC. No mês de dezembro, o hospital terá quiosque no shopping Colinas para venda de produtos personalizados e será principal beneficiado do Natal do Bem, realizado pela ong Irmãs do Coração, com pocket show e exposição de composições de mesas de natal.

Também esteve presente no estúdio o novo presidente do São José E.C., Celso Monteiro, aclamado pelos associados no último domingo (10). O empresário falou de suas expectativas para o clube e das ações da diretoria para fomentar categorias de base e reestruturar o time principal.

Amanhã (12), estarão presentes no estúdio o diretor de Políticas para Saúde, George Zenha, e o presidente da OAB/Jacareí, Dr. Carlos Guerra. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h, pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.