Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale recebe vereadores e comandantes do Corpo de Bombeiros

Programa também tratou sobre exposição dos Bombeiros em shopping de S. José

whatsapp_image_2018_07_10_at_10_11_19_1

Verador Lino Bispo em entrevista ao A Voz do Vale nesta terça-feira 

Divulgação 

O programa A Voz do Vale desta terça-feira (10), apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos (105,9 FM) entrevistou o vereador Lino Bispo (PR) sobre sua pré-candidatura a deputado estadual, assim como a coronel Eliane Nikoluk, ex-comandante da Polícia Militar na Região Metropolitana do Vale do Paraíba, que deixou o cargo para disputar as eleições pelo PR.

Leia MaisBombeiros fazem exposição e atividades em shopping de São JoséHomem morre ao capotar carro na rodovia Piquete-Cachoeira nesta terçaMotim na Fundação Casa de Taubaté deixa cinco pessoas feridas

Os comandantes do Corpo de Bombeiros, Coronel Sadi e Capitão Bernardes, juntamente com o vereador Dr. Elton, também participaram da edição deste terça para divulgar o evento “Nossos Bombeiros, Nossos Heróis”. O evento conta exposição de equipamentos, orientação sobre prevenção de acidentes e ainda curso rápido de RCP em Massa. A ação acontece nesta quarta (11) e quinta-feira (12), no estacionamento do Shopping Colinas.

Para o programa desta quarta-feira (11), estarão presentes no estúdio a diretora do Procon, Jaqueline Bueno, e o vereador Robertinho da Padaria.

O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM. 

Os ouvintes podem participar pelos telefones (12) 3941-8655 ou 3923-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo WhatsApp (12) 98218-4888. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.