Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário afirma que chafarizes do Parque Santos Dumont serão reativados

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

minouro_no_programa_a_voz_do_vale

Minouro no programa A Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta quinta-feira (6), recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e a advogada previdenciária Bruna Martos.

Minoru fez um balanço do projeto Iluminar que já instalou quase mil lâmpadas LED, sobre a manutenção de estradas rurais e limpeza de áreas verdes. O secretário falou dos programas Minha Praça de Volta, que entregou recentemente seis praças e áreas de lazer totalmente revitalizadas, e o Nossa Praça, que permite a adoção de áreas verdes por empresas ou pessoas físicas. Sobre o Mirante da Anchieta, Minoru afirmou que a revitalização será concluída até o dia 20, com troca da madeira de todo o deck e jardinagem no entorno. Já no Parque Santos Dumont, além dos brinquedões e da limpeza do lago, serão reativados os chafarizes.

Bruna voltou ao programa para tirar mais dúvidas dos ouvintes sobre o pente-fino do INSS. A advogada ressaltou a importância de manter o cadastro atualizado e apontou os casos a serem analisados com prioridade.

Amanhã (7), estará presente no estúdio o prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.