Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário anuncia 'Brincando nas Férias' previsto para 15 a 19 de julho em S.José

Programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM

paulo_savio_1

Paulo Sávio na Voz do Vale 

Arquivo 

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta terça-feira (25), recebeu o ex-vereador Fernando Petiti e os secretários José de Mello Correa (Gestão Administrativa e Finanças) e Paulo Sávio (Esportes e Qualidade de Vida).

Em primeira mão, Mello informou que o processo de contratação para o projeto Smart Cities foi liberado judicialmente na segunda-feira (24) e ainda esta semana será aberta nova concorrência pública. O contrato prevê instalação de 1000 câmeras de monitoramento com cinco tipos de análise inteligente (formação de multidão; avanço de perímetro; reconhecimento facial; inspeção de placa veicular; comportamental) e wi-fi em parques e praças.

O secretário também explicou o novo formato do leilão das torres da Argon e afirmou que empresas já manifestaram interesse. Angélica Gória, diretora de Receita, explicou a Nota Joseense e lembrou os ouvintes que o próximo sorteio será no aniversário da cidade com notas cadastradas até 10 de julho. Luís Félix, diretor de Serviços Internos, comentou a revitalização externa do prédio do Paço Municipal e novos investimentos para o Mercado Municipal.

Paulo Sávio comemorou vitórias das equipes do Atleta Cidadão que participaram do Jogos Regionais da Juventude e comentou andamento das obras de reforma e revitalização de poliesportivos. O secretário divulgou ainda a Copa Popular de Tênis, em andamento em diversas unidades esportivas, e o Brincando nas Férias, previsto para 15 a 19 de julho. Paulo Sávio também falou do início das ações do programa Cidade Cidadã e do festival de Tae Kwon Do no próximo fim de semana, com a primeira promoção de faixa sem custo para os alunos.

Fernando Petiti divulgou o Chá Beneficente com Bingo Junino em prol da Farmácia Comunitária, que acontece no próximo domingo (30), a partir das 14h30, na APVE. Petiti comentou o dia a dia da entidade e a crescente procura por medicamentos de alto custo devido à falha na distribuição da rede estadual de saúde. O ex-vereador afirmou que vem trabalhando em parceria com a OAB e a Secretaria de Saúde para propor soluções para este problema.

Amanhã (26), estarão presentes no estúdio o secretário de Mobilidade Urbana, Paulo Guimarães, e o maestro César Custódio. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.