Por Meon Em RMVale

A Voz do Vale: secretário de manutenção de São José comenta reforma de pontes em áreas rurais

O programa vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos

minoru_vozdovale

Secretário de Manutenção de São José, Ricardo Minoru

Arquivo Pessoal

O programa A Voz do Vale, apresentado por Alexandre da Farmácia e Gleidson Santos na rádio Logos 105,9 FM, desta segunda-feira (17), recebeu o secretário de Manutenção da Cidade, Ricardo Minoru, e o presidente da Câmara Municipal de Jacareí, vereador Abner de Madureira (PL).

Minoru fez um balanço do projeto Iluminar que já instalou mais de 10 mil lâmpadas LED e dos serviços de manutenção de pontes e passarelas, principalmente em áreas rurais. Os 60 campos de futebol também estão sob cuidados da pasta, com troca de gramado e manutenção geral. O secretário falou ainda sobre os chafarizes dos lagos do Parque Santos Dumont, que já foram reativados e ganharam iluminação especial, e a instalação dos novos brinquedos da praça principal de São Francisco Xavier.

Abner vem batalhando pela aprovação de seu projeto de lei que obriga fornecimento gratuito de água potável em determinados estabelecimentos e eventos abertos ao público. O vereador complementou que após ação bem-sucedida no final do ano passado, a parceria com a SAAE será mantida para fornecimento de água potável no centro da cidade em períodos mais intensos de compras, como natal, dia das crianças etc. O presidente comentou ainda a audiência pública sobre a LDO 2020 e afirmou que pretende concluir as discussões antes do recesso de julho.

Também esteve presente, o novo presidente da SAB do Rio Comprido, Geninho, eleito no último domingo. Entre as prioridades da nova diretoria está a regularização do bairro.

Amanhã (18), estarão presentes no estúdio o secretário de Saúde, Dr. Danilo Stanzani e o vereador Cyborg. O programa A Voz do Vale vai ao ar de segunda a sexta, das 7h às 10h pela rádio Logos 105,9 FM, e os ouvintes podem participar pelos telefones 3941-8655 e 3913-2313. Os leitores do Meon podem enviar sugestões de reportagens pelo whatsapp (12) 98218-4888.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.