Por Meon Em RMVale

Acidente com carro da prefeitura de Campos do Jordão deixa dois feridos

Incidente foi na Floriano Rodrigues Pinheiro, em Santo Antônio do Pinhal

Um acidente com um carro da prefeitura de Campos do Jordão deixou dois feridos leves na tarde desta segunda-feira (21), na Floriano Rodrigues Pinheiros (SP-123), em Santo Antônio do Pinhal. Mãe e filho foram socorridos e levados ao Hospital Regional de Taubaté.

Leia MaisIdosa passa mal após acidente na Floriano RodriguesDetran dá dicas para dirigir com segurança durante a chuvaMotorista perde o controle e atinge poste em Campos do Jordão

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente foi por volta das 14h30, no km 38, na altura do bairro Renópolis, em Santo Antônio. Um carro que vinha descendo a serra, quando perdeu o controle e bateu de frente com o carro da prefeitura.

Foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que levou os feridos ao hospital. A mulher, de 41 anos, estava voltando de uma consulta médica em Taubaté. O menino, de cinco anos, sofreu uma fratura no braço.

Os motoristas dos dois veículos envolvidos no acidente não se machucaram. A pista sentido Campos foi interditada parcialmente e liberada após a remoção dos carros.

Por nota, a Prefeitura informou que aguarda o laudo da perícia técnica que vai apurar as causas do acidente e está acompanhando os procedimentos, para prestar todo o socorro necessário às vítimas.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.