acidente_mario_covas_2

Condutor da moto foi levado ao Hospital Municipal em estado grave 

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Uma moto que carregava três pessoas bateu na traseira de um carro e causou um engavetamento envolvendo mais quatro veículos, por volta das 8h30 desta terça-feira (1), na avenida Mário Covas, perto do viaduto Talim, que dá acesso à zona Sul de São José dos Campos. O acidente deixou quatro feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros o motorista da moto, de 29 anos, ficou gravemente ferido no acidente e foi socorrido pelo helicóptero Águia da Polícia Militar. Ele foi levado para o Hospital Municipal, na Vila Industrial.

Uma menina de 10 anos, que também estava na moto no meio de dois adultos, também ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para o Pronto-Socorro do Hospital Municipal. Segundo o Corpo de Bombeiros, seu quadro é estável.

Duas pessoas que estavam nos outros veículos envolvidos no acidente também ficaram feridas. Uma delas é uma gestante. As duas vítimas tem estado de saúde estável, segundo o Corpo de Bombeiros.

Trânsito

Por conta do acidente, o trânsito na via ficou complicado por quase duas horas na via. Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, agentes de trânsito foram encaminhados ao local para orientar os motoristas, já que apenas uma das faixas da pista estava liberada para o tráfego de veículos.

aguia_na_mario_covas

O helicóptero Águia da PM foi acionado para o resgate de uma das vítimas

Divulgação/Corpo de Bombeiros