Por Meon Em RMVale

Adolescentes são presos por roubo de veículo de carga em São José

Jovens de 15 e 17 anos foram capturados após roubar carga de cigarros

whatsapp_image_2018_06_16_at_06_12_12

Dupla colidiu com carro de passeio ao tentar fugir da polícia

Divulgação/Baep

Dois adolescentes foram presos por roubar veículos de carga, no bairro Pousada do Vale, zona leste de São José dos Campos. A dupla foi apreendida no fim da tarde deste sábado (16), após a polícia ser informada sobre um roubo de um veículo que transportava cigarros.

Leia MaisFim de semana começa com muitas nuvens, frio e chuva na RMVale Jacareí tem financiamento aprovado de cerca de R$ 240 milhões para pacote de obrasSAAE Jacareí 40 anos: marcar história é investir na qualidade de vida

Ao receber a abordagem, os jovens tentaram escapar de carro, quando colidiram com um carro. Depois disso, a dupla tentou escapar a pé por um matagal próximo ao bairro Jardim Mariana 1 e foram presos.

Os adolescentes confessaram o assalto e afirmaram que já tinham roubado duas roçadeiras de funcionários da prefeitura de São José dos Campos. A dupla foi encaminhada para o plantão na zona leste e está à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.