Aeronáutica vai contratar 34 temporários para FX-2 e KC-390
Oportunidades são para as áreas técnica, de administração e de engenharia


Aeronáutica vai contratar temporários para trabalhar nos projetos KC-390 e FX-2
Arquivo/Meon
O governo autorizou a Aeronáutica a contratar 34 profissionais temporários para áreas técnica, de administração e de engenharia. A contratação poderá ser feita por meio de processo seletivo simplificado ou mediante a análise de currículo.
A portaria autorizando a contratação foi publicada no Diário Oficial da União da última terça-feira (3). A data da abertura da seleção ainda não foi divulgada.
As contratações visam atender a área industrial do Instituto de Fomento e Coordenação Industrial (IFI) do Comando da Aeronáutica, para apoio às atividades de certificação de produtos aeroespaciais, verificação de qualidade e compensação comercial, industrial e tecnológica no âmbito dos projetos FX-2 e KC-390.
Serão 22 vagas para a área de engenharia, três para administração e economia e nove para técnica. O prazo de duração dos contratos deverá ser de até 1 ano, mas poderá ser prorrogado.
O Comando da Aeronáutica deverá definir a remuneração dos profissionais a serem contratados, mas o valor não pode ser superior ao da remuneração de servidores que desempenhem função semelhante e devem ficar no mesmo patamar ao da remuneração dos planos de retribuição.
Nº 34
Posts Relacionados

55 cães esperam por você na feira de adoção deste sábado

Exposição de quadros feitos por idosos percorre a cidade com arte

Jacareí zera óbitos no trânsito em setembro e acumula seis meses sem mortes em vias municipais em 2026
