Por Meon Em RMVale

Agente penitenciário atira em dupla após tentativa de assalto em Taubaté

Homem e adolescente estavam com simulacro de arma; ambos estão internados

dig_4

Agente penitenciário prestou depoimento e foi liberado

Arquivo

Um homem de 24 anos e um adolescente de 15 foram baleados durante uma tentativa de assalto a um agente penitenciário em Taubaté, no início da manhã desta quarta-feira (30). O agente e a namorado foram abordados pela dupla na rua Domingues Ribas, na Vila Iapi, por volta das 5h. 

Leia MaisMarinha realiza buscas a pescador que caiu de lancha em Ubatuba Ceagesp já recebe alimentos, mas preços devem continuar altos até 2ªExército faz escolta de caminhoneiros que abandonam greve na Via Dutra

De acordo com a polícia, após ser ameaçado, o agente penitenciário disparou duas vezes contra cada suspeito --o adolescente  foi atingido nas costas e o homem nas nádegas. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e levou a dupla para o Hospital Regional. O garoto foi internado em estado grave.

Segundo a polícia, foi encontrado um simulacro de arma com um dos suspeitos. O agente penitenciário e a namorada prestaram depoimento na delegacia de plantão e foram liberados. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.