Por Meon Em RMVale

Agentes apreendem 7 kg de droga e mais de 100 eletrônicos em presídio em Tremembé

Apreensões aconteceram entre a noite desta terça-feira e manhã desta quarta-feira

eletronicos_foram_apreendidos_na_tarde_do_dia_10_de_setembro_na_area_externa_do_cpp_1

Aparelhos foram apreendidos na noite desta terça e quarta no Pemano 

Divulgação/SAP 

Agentes da penitenciária ‘Dr. Edgard Magalhães Noronha’ o Pemano, em Tremembé, apreenderam mais de 7kg de drogas além de 108 objetos eletrônicos entre celulares, fones de ouvido e carregadores.  As apreensões aconteceram entre a noite desta terça-feira (10) e manhã desta quarta-feira (11).

Leia MaisHomem é preso por armazenar pornografia infantil em UbatubaHomem é preso por furtar carrinhos de brinquedo em shopping de São José

Na primeira apreensão, nesta terça-feira, agentes de segurança faziam a inspeção na área externa do presídio quando viram sacolas plásticas no chão onde encontraram drogas e também os eletrônicos. Foram encontrados 2,3 quilos de cocaína e 4,9 quilos de maconha, além de 44 aparelhos de celular com treze fontes para carregador, 1 carregador portátil, 6 fones de ouvido, quinze cabos USB e 2 baterias extras.

Já nesta quarta-feira, por volta das 7h, os agentes faziam ronda de rotina na área externa, quando registraram uma nova ocorrência. Foram encontrados jogados 7 celulares com onze fones de ouvido, 8 carregadores e 1 bateria extra.

O material foi apreendido e encaminhado para delegacia. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.