meon_grupos_1

As notícias são enviadas diariamente em três horários: 10h, 14h e 20h.

Gilberto Marques - A2MG

Atualmente o celular é o melhor amigo de qualquer pessoa antenada. Ele serve para conversar com quem está distante, para entretenimento e também para informação. Mas o que você nunca imaginou é receber as notícias pelo seu WhatsApp, não é? Mas agora, além de vídeos engraçados, correntes e mensagens de “bom dia”, o aplicativo também pode trazer as principais novidades da região. É  "informação de qualidade a um clique de distância".

Como? O Portal Meon faz a ponte entre você e a notícia! Desde a segunda quinzena de agosto, os leitores do Meon estão recebendo as principais manchetes do dia e os destaques do portal em seu celular. Serão três horários fixos diários: sempre às 10h, 14h e 20h.

Para participar, basta adicionar nos contatos o número (12) 98218-4888 e enviar uma mensagem para ser incluído no grupo. Já são cinco núcleos de transmissão e mais de mil e duzentas pessoas atendidas.

Agora ficou mais fácil ficar bem informado. "Estou achando excelente! Muito eficaz esse método. E ele facilita bastante o acesso à informação. Gostei muito e vocês estão de parabéns", diz o joseense Bruno Michel de Carvalho, de 30 anos. Beatriz Stener, 48, também apoia a iniciativa,"fico informada o tempo todo!", ressalta.

O uso da ferramenta de transmissão possibilita que os leitores que optarem por fazer parte dos grupos recebam notificações apenas do Meon. É importante lembrar que esse número será exclusivo para envio de notícias e mensagens via WhatsApp.

Outras solicitações, informações e sugestões devem ser feitas pelo telefone (12) 3204-3333.

whatsappmeon