Por Meon Em RMVale

Alpinista fica gravemente ferido após cair da Pedra do Baú em São Bento

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (15)

alpinista_sao_bento_1

Pedra do Baú em São Bento do Sapucaí 

Divulgação/Bombeiros 

Um alpinista de 33 anos ficou gravemente ferido após cair cerca de 30 metros da Pedra do Baú, em São Bento do Sapucaí, na manhã deste domingo (15). Ele teve traumatismo craniano e ferimentos no abdômen e nos membros inferiores.

Leia MaisSegunda-feira será de sol com pouca nebulosidade em toda a RMValeCrime de Paraibuna tem 4 suspeitos; vídeo mostra prisão de casal no RioFilha de gestante morta em Paraibuna permanece internada em UTI no Rio

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima estava com um grupo grande e é morador da cidade. Os agentes confirmaram que o acidente ocorreu no início da via de acesso da escalada, entre a Pedra do Bauzinho e a do Baú.

Ainda segundo os Bombeiros, os equipamentos pareciam ser novos e não foi encontrado nenhum tipo de irregularidade. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de Taubaté pelo helicóptero Águia da PM e não corre risco de morrer.

O Meon tentou entrar em contato com a assessoria do hospital para ter informações sobre a vítima, mas até as 7h40 não houve retorno.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.