Por Meon Em RMVale

Anhanguera de São José traz graduações em Odontologia, Direito e Veterinária

dentista

Faculdade tem infraestrutura completa para uma aprendizagem de qualidade

Divulgação

Cursos de Odontologia, Direito e Medicina Veterinária têm laboratórios modernos e corpo docente qualificado.

A Faculdade Anhanguera de São José dos Campos traz novidades para 2019, com a oferta das graduações em Odontologia, Direito e Medicina Veterinária, nos períodos diurno e noturno. O vestibular da instituição é realizado sempre à , para todos os cursos, tanto na modalidade EAD, como presencial. Interessados em cursar graduações nas áreas de Exatas, Humanas e Saúde podem se inscrever pelo portal www.vestibulares.com.br ou diretamente na unidade. No site, o vestibulando ainda encontra o guia completo do processo seletivo, que inclui a relação dos cursos oferecidos, edital do vestibular e informações sobre bolsas de estudo e financiamentos públicos e privados. 

A faculdade tem infraestrutura completa para proporcionar uma aprendizagem de qualidade, com laboratórios que possuem as mais recentes e inovadoras tecnologias, como impressora 3D, drone, entre outros equipamentos que seguem as tendências de mercado para que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos, biblioteca com rico acervo e corpo docente qualificado. No ambiente acadêmico, os estudantes são estimulados a se tornarem profissionais polivalentes para o mercado de trabalho, onde convivem em uma atmosfera que favorece o desenvolvimento da empregabilidade.

Canal Conecta
Os aprovados no Vestibular da Anhanguera que efetivarem a matrícula passam a contar com o Canal Conecta, uma plataforma gratuita que tem como objetivo promover o diálogo entre a comunidade acadêmica e o mundo corporativo. Por meio da plataforma, as empresas postam suas vagas e os alunos completam seus currículos. O sistema promove o cruzamento de dados dos candidatos mais indicados para cargos das empresas inscritas, sugerindo aos empregadores quais participantes melhor se adequam às habilidades requisitadas. Dessa forma, o Conecta auxilia os alunos da graduação, pós-graduação e também os egressos da Anhanguera a conquistarem melhores posições no mercado de trabalho.

Segundo Camilla Veiga, diretora de Empregabilidade e Responsabilidade Social da Kroton, o aumento salarial médio para os alunos contratados pelo Conecta é de 69%, um percentual extremamente relevante, ainda mais considerando o atual cenário macroeconômico. “Atualmente, temos mais de 20 mil empresas cadastradas e 212 mil vagas anunciadas. Além da versão para desktop, o Conecta está disponível em aplicativo para smartphones, atendendo às necessidades digitais dos alunos, que podem acessar a ferramenta a qualquer hora e em qualquer lugar. Eles também podem fazer uso da geolocalização que a plataforma dispõe para procurar vagas nos locais desejados”, afirma a executiva.

SERVIÇO
Anhanguera | Vestibular
Prova: 16 de fevereiro (sábado)
Horário: 9h, 10h, 13h, 14h e 15h
Informações e inscrição: http://www.vestibulares.com.br

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.