Por Meon Em RMVale

Anhembi Morumbi divulga edital do vestibular na próxima segunda

Vestibular será conduzido pela Vunesp e será dia 9 de dezembro

construcao_da_faculdade_de_medicina_em_sao_jose_dos_campos

Obras da faculdade de Medicina da Anhembi Morumbi seguem em São José

Divulgação/Anhembi Morumbi

A faculdade de medicina da Universidade Anhembi Morumbi, em São José dos Campos, vai publicar o edital com os detalhes do seu primeiro processo seletivo, que será comandado pela Vunesp, na próxima segunda-feira (17). Segundo a faculdade, o vestibular deve acontecer no dia 9 de dezembro. A previsão inicial é que sejam abertas 100 vagas.

A construção do prédio da faculdade, na avenida Benedito Matarazzo, próximo à marginal da Via Dutra, começou neste ano e deve terminar entre o fim de 2017 e o início de 2018, quando devem começar as aulas. O campus tem uma área de cerca de 5 mil metros quadrados. 

No total, o prédio terá 22 salas de aula, 12 laboratórios, um hospital simulado, biblioteca, auditório e mais salas de atendimento ao aluno, candidatos e professores.

Segundo informações da assessoria de imprensa da universidade, as obras estão aceleradas. A equipe que trabalha no local está atualmente executando o primeiro de dois estágios da cobertura do prédio. Em breve, a obra entra em fase de acabamento. A Anhembi Morumbi, no entanto, não divulgou o valor do investimento na cidade. 

Segunda faculdade 

Anhembi Morumbi foi a vencedora da licitação do Ministério da Educação que escolheu a instituição que instalaria o curso de Medicina em São José, pelo projeto Mais Médicos. 

No entanto, esta vai ser a segunda faculdade de medicina da cidade. A primeira foi a Humanitas, que teve o funcionamento autorizado pelo MEC e iniciou as aulas em junho. 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.