Por Meon Em RMVale

Após 20 dias, família continua busca por idosa desaparecida em Aparecida

“Não sabemos mais o que fazer", declara sobrinho de Berenice de 86 anos

Berenice dos Santos, idosa 86 anos, desaparecida em Aparecida

Berenice dos Santos de 86 anos está desaparecida

Arquivo Pessoal

A idosa de 86 anos que desapareceu no dia 23 de dezembro do ano passado na Basílica de Aparecida continua desaparecida. O sobrinho de Berenice dos Santos, Isaias, confirma que a família continua com as buscas, mas não há nenhuma notícia sobre o paradeiro. "Não sabemos mais o que fazer", afirma o familiar.

Leia MaisBasílica encerra buscas por idosa desaparecida dentro do SantuárioBolsonaro presta homenagem a policial durante enterro em Lorena (Vídeo) Mulher é arrastada em assalto no centro de São José dos Campos

Com as buscas encerradas na Basílica no dia 1 de janeiro, os familiares contam com a Polícia Militar para encontrar a desaparecida. O Meon entrou em contato com a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), porém não deram novas informações sobre a busca.

Entenda o caso

Berenice desapareceu dentro do Santuário no dia 23 de dezembro do ano passado. O caso aconteceu quando a filha e neta dixaram a idosa sozinha por aproximadamente 20 minutos perto dos ônibus de turismo. Ao voltarem, ela não se estava mais no local. As buscas foram feitas pela família, Basílica e Polícia Civil.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.