Por Meon Em RMVale

Médico agride companheira e é preso após bater em viatura da PM durante fuga em Caraguá

Ele foi detido após abandonar o veículo e correr a pé

delegacia_de_caragua

Homem já tinha passagem pela polícia

Reprodução/Polícia Civil

Um médico de 44 anos foi preso por agredir a companheira e bater com o carro em viaturas da Polícia Militar durante tentativa de fuga. O caso aconteceu na noite de sábado (9), no bairro Sumaré, em Caraguatatuba.
De acordo com a PM, uma equipe foi acionada às 21h40 para atendimento de ocorrência de violência doméstica na rua Itapoão. Ao chegar no local, deparou com o homem deixando o local de carro em alta velocidade.

Leia MaisCaminhão tem carga presa em viaduto na Dutra em TaubatéMotorista de aplicativo é feita refém e tem carro roubado em TaubatéHomem morre após ser esfaqueado no Parque Três Marias em Taubaté

Ainda segundo a polícia, o homem entrou em um condomínio no bairro Massaguassu e nesse momento teria tentado atropelar uma policial que estava fora da viatura e tinha a intenção de abordar o

Após a tentativa de atropleamento, a policial efetuou três tiros em direção ao carro do homem que atingiram a janela do carro, porta e coluna da porta, todos do lado do motorista. O condutor teria conseguido fugir, pois o carro era blindado.

Um cerco foi feito para impedir o homem, mas ele teria dado marcha a ré e colidido com a frente de uma viatura policial. Uma nova perseguição teve início e o motorista teria abandonado o carro e tentado correr a pé.

Os policiais alcançaram o condutor e o renderam na Avenida Brasil. Ele foi detido e encaminhado à delegacia de plantão. Segundo a polícia, o médico tinha antecedentes criminais e vai responder por lesão corporal, lesão corporal não consumada e dano qualificado e resistência. Nenhum policial ficou ferido durante a ocorrência.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.