Por Meon Em RMVale

Após assaltos e perseguição policial, criminosos são presos em Caçapava

Três adolescentes estão entre os detidos pela Polícia Militar

policia cacapava

Perseguição só terminou na cidade de Caçapava 

Divulgação

Uma perseguição contra quatro suspeitos começou na zona sul de São José dos Campos e só terminou em Caçapava, na noite de segunda-feira (23). A quadrilha foi detida após um cerco feito na entrada principal da cidade, no bairro Jardim Maria Cândida.

Os policiais começaram a acompanhar o grupo após averiguar que o veículo que estava praticando os assaltos era o mesmo que tinha realizado furtos em Caçapava, na tarde desta segunda.

Segundo o tenente Guilherme Ribeiro, do 3º Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar), os assaltantes furtaram um carro e uma motocicleta em Caçapava e foram para São José por volta das 20h, onde cometeram assaltos nos bairros Morumbi e 31 de março. Os objetos furtados foram celulares, dinheiro e bolsas.

Os criminosos são moradores de Caçapava e não tinham passagem policial. Das quatro pessoas, três são adolescentes, e todos permanecem presos na delegacia de Caçapava.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.