Por Meon Em RMVale

Após liberação de ponte em São José, ônibus da zona norte retomam trajeto

Tráfego na Ponte Minas Gerais, na zona norte, foi liberada nesta quinta

ponte_minas_gerais_e_liberada_pela_prefeitura_de_sao_jose_dos_campos

Prefeitura liberou ponte na tarde desta quinta-feira

Divulgação






 

A Ponte Minas Gerais, na zona norte de São José dos Campos, foi liberada na tarde desta quinta-feira pela Prefeitura de São José dos Campos. Com a liberação do acesso, o trajeto das linhas de ônibus também será normalizado. 

A via ganhou reforço estrutural, reforma do pavimento e nova sinalização. A entrega da obra estava prevista para esta sexta (16), mas a prefeitura liberou a ponte devido à conclusão dos trabalhos de sinalização no local no início da tarde desta quinta-feira.

O trânsito sobre a ponte continua contando com duas faixas de rolamento, uma para cada sentido. Para os pedestres, a passagem também permanece em ambos os lados.

A prefeitura alerta que, com a liberação o acesso, os usuários do transporte público deverão ficar atentos à retomada do atendimento aos pontos que permaneceram desativados durante o período de interdição.

A linha 145- Alimentadora Santana/Terminal Central, criada em caráter emergencial para atender os moradores dos bairros da região de Santana durante as obras, também deixa de circular a partir desta quinta em razão da normalização dos percursos das demais linhas.

Agentes de trânsito e transportes ficarão posicionados em pontos estratégicos para orientar motoristas e passageiros sobre a abertura da ponte e retorno dos percursos.

As frentes de trabalho da Prefeitura de São José dos Campos  começaram a trabalhar na recuperação da Ponte Minas Gerais o dia 24 de fevereiro, mais de um mês após parte da pista afundar, no dia 30 de janeiro. A ponte instalou 30 luminárias de LED na Ponte Minas Gerais e nos seu acesso, segundo a prefeitura.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.