Por Meon Em RMVale

Após perseguição, dois são presos por roubar estabelecimento em Taubaté

Criminosos levaram uma TV e uma quantia em dinheiro; suspeitos foram pegos na Via Dutra

policia_militar_sjc

egenda da foto

Nome do fotógrafo



Dois homens foram presos no início da tarde desta terça-feira (17) após roubar um estabelecimento comercial, no bairro Pinheirinho em Taubaté. O assalto ocorreu por volta das 12h30. Houve perseguição policial e os suspeitos foram detidos em São José dos Campos.

Leia MaisSuspeito revela detalhes da morte de gestante em Paraibuna Duas adolescentes são feitas reféns durante assalto a casa em Pinda "Nossa intenção era salvar a criança e não matar a Leila", afirma acusado

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos roubaram uma televisão e uma quantia de dinheiro não informada e, em seguida, fugiram com um carro para São José dos Campos pela Rodovia Presidente Dutra.

Os policiais foram acionados pelo Centro de Operações (COPOM) de Taubaté, quando iniciaram as buscas. O dono do estabelecimento comercial seguiu os criminosos e informava a polícia sobre a localização deles em tempo real.
A polícia ficou esperando a passagem da dupla na altura de Eugênio de Melo, em São José. Quando foram parados, os assaltantes arremessaram a televisão na direção da viatura policial. 

Os assaltantes, que já tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para a cadeia de Putim, em São José dos Campos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.