Por Meon Em RMVale

Áreas são isoladas para impedir entulhódromos em São José

Serão instalados 50 piquetes em área na região do Vista Verde

f00043449g_1

Equipes concluíram implantação de uma defensa metálica em terreno na Vila Tatetuba

Charles de Moura/PMSJC

A Prefeitura de São José dos Campos ampliou as ações contra o descarte irregular de lixo. Foram fechadas mais 5 áreas públicas nas regiões leste e sul, elevando para 15 o número de entulhódromos isolados desde abril deste ano.

Nesta sexta-feira (17), as equipes da Secretaria de Manutenção da Cidade vão concluir os serviços de implantação de uma defensa metálica em terreno na rua dos Paturis, na Vila Tatetuba (leste). A mesma medida foi adotada na praça Cambará, no Jardim Universo, também na zona leste.

Na mesma região, a partir da próxima segunda-feira (20), serão instalados 50 piquetes em área da avenida Cidade de Lima, no Vista Verde, ampliando para 16 o número de locais fechados na cidade.

Leia MaisCom empréstimo de US$ 60 milhões, Taubaté anuncia pacote de obrasHomem manda presidente da Câmara de Jacareí "voltar para o tronco"Polícia aguarda laudo para seguir inquérito sobre atropelamento em SJC

Entre abril e setembro, já haviam sido fechados 10 entulhódromos nas zonas sul e leste, de onde foram recolhidos somente neste ano cerca de 3.000 toneladas de lixo antes do isolamento.

O fechamento está sendo acompanhado por rondas realizadas pela Guarda Civil Municipal, com o objetivo de coibir o descarte de lixo em locais inadequados.

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.