Por Meon Em RMVale

As melhores praias do Litoral Norte para curtir no final de semana

Conheça algumas das melhores praias do Litoral Norte de São Paulo

maresias_celso_moraes_turismo_sao_sebastiao

Praia de Maresias, em São Sebastião

Divulgação

Estamos em pleno horário de verão, os dias estão mais longos e quentes e as condições perfeitas para viagens de final de semana para o Litoral Norte de São Paulo já se apresentam. Afinal, a Rodovia dos Tamoios nunca esteve tão boa para o tráfego de veículos, graças às obras de duplicação realizadas nos últimos anos.


O que você está esperando? Comece agora mesmo a planejar o seu bate-volta às praias mais incríveis do Estado! Para te ajudar, selecionamos aqui as melhores praias do Litoral Norte de SP para curtir no final de semana.

Confira!


TOP 5 DAS MELHORES PRAIAS DO LITORAL NORTE DE SP PARA CURTIR NO FINAL DE SEMANA


É uma missão difícil selecionar apenas cinco praias incríveis do Litoral Norte de São Paulo, mas vamos levar em consideração alguns aspectos importantes para os turistas de final de semana, que precisam de praticidade e boa infraestrutura para curtir o bate-volta à praia.
As opções listadas são praias que oferecem facilidade de estacionamento, bons restaurantes, quiosques nas proximidades e boa estrutura de banheiros e duchas, tudo para facilitar a vida do turista e fazer com que ele desfrute ao máximo as melhores praias do Litoral Norte de SP para curtir no final de semana.


Maresias
Maresias é um verdadeiro point do Litoral de Norte de São Paulo. Concentra muitos jovens, surfistas e pessoas em busca de agito e diversão. São 5 km de praia, com areia branca e água cristalina. A estrutura é ótima, com opções de bares, restaurantes e festas. A Praia de Maresias fica na cidade de São Sebastião.


Boiçucanga
Boiçucanga também tem excelente infraestrutura. Localizada na Costa Sul de São Sebastião, essa praia tem ótimos restaurantes, opções de compras e hospedagem. Fica em uma área comercial da cidade e tem um pôr do sol incrível.


Maranduba
A Praia Maranduba está localizada em Ubatuba, a 28,2 km de distância do centro da cidade. Ela fica em uma importante área comercial e, por isso, garante acesso facilitado pela rodovia, diversos quiosques, restaurantes e muita diversão.


Praia Grande
A Praia Grande é clássica em Ubatuba, conhecida e adorada pelos turistas. É uma praia com excelente estrutura, contando com banheiros, estacionamentos amplos e com muitas vagas, restaurantes, atividades de lazer e posto de salva-vidas. O mar tem águas cristalinas e é uma praia bastante animada, que costuma receber muitos banhistas.


Barra do Una
A Barra do Una fica em São Sebastião. É uma praia de águas cristalinas e conta com uma boa infraestrutura de restaurantes e quiosques ao longo de toda a sua extensão.

Sobre a Click Textos

A agência de conteúdos Click Textos nasceu no ano de 2014, com o objetivo de produzir os melhores textos para sites, blogs, empresas, estratégias de posicionamento nos mecanismos de buscas e redes sociais.

O objetivo do nosso trabalho é gerar retorno e fidelização do público para marcas e empresas por meio de uma redação web eficiente, original, qualificada e inteligente. Somos especialistas em Marketing de Conteúdo para marcas!

 

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.