Por Meon Em RMVale

Assaltante é baleado ao tentar roubar dois policiais na Via Dutra em Jacareí

Criminoso foi socorrido e permanece internado em estado grave

jacarei_via_dutra

Tentativa de assalto aconteceu na madrugada deste sábado, em Jacareí 

Arquivo/Meon 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada deste sábado (14) no km 160 da via Dutra, em Jacareí. Ele e dois comparsas teriam colocado pedras na pista para estourar pneus e roubar os ocupantes dos veículos.

Leia MaisFamília de gestante morta espera receber bebê ainda neste sábadoBebê de gestante morta em Paraibuna é localizado no Rio; casal é presoFim de semana terá predomínio de sol e baixa umidade do ar na RMVale

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dois policiais militares que trafegavam pela rodovia tiveram o carro danificado e pararam para consertar. Os três homens, que estariam armados, abordaram os PMs e anunciaram o assalto. Os policiais reagiram e houve troca de tiros.

Um dos assaltantes foi atingido e os outros dois conseguiram fugir, segundo a PRF. O suspeito ferido foi socorrido e levado para a Santa Casa de Jacareí, onde passou por cirurgia e permanecia internado em estado grave até as 12h30.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.