Por Meon Em RMVale

Associação Paulista de Supermercados inaugura nova sede regional em São José

Regional da RMVale é responsável por 4,8% do faturamento do setor no estado de São Paulo, o equivalente a cerca de R$ 5 bilhões por ano

A Associação Paulista de Supermercados (APAS) realizou nesta última quarta-feira (17) a inauguração da nova sede regional, em São José dos Campos.

O escritório, que a partir de agora, passa a ter seu endereço na avenida São João, 2405, sala 2402, no Jardim Colinas, região oeste de São José, apresenta toda a estrutura necessária para receber os associados da RMVale.  

O evento iniciado às 18h30, com a presença de associados, convidados e membros da associação, contou com coquetel, cerimônia de inauguração e descerramento da placa inaugural.

Para Damião Nóbrega, Diretor Regional da APAS Vale do Paraíba, a nova sede própria já era uma demanda dos associados.

“No espaço que estávamos anteriormente tínhamos algumas limitações, principalmente quanto aos cursos que ministramos todos os meses, através da escola APAS. Agora com essa nova sede poderemos atender melhor essas demandas. Além do espaço, que está mais confortável, nossa nova sala para cursos comporta 60 pessoas, com lousa digital, interativa. A tendência é que a partir desse ambiente o associado tenha mais conforto e haja uma evolução no aprendizado dos cursos.  Acreditamos que tudo isso impacta a qualidade dos nossos serviços”, comentou.

Fernando Shibata, Diretor de Operações da Rede de Supermercados Shibata, falou sobre as expectativas para a nova sede.

“O Intuito é oferecer uma estrutura melhor, como temos em São Paulo, para podermos prestar um excelente serviço aos associados. Esse ano foi muito desafiador para o mercado, mas o varejista sempre foi otimista por natureza, nós acreditamos muito no negócio. Mesmo em momentos adversos estamos com grandes expectativas para as vendas de final de ano. Esperamos uma reação e estamos prontos para isso, investindo, principalmente, em qualificação ”, contou.

Para facilitar e incentivar a realização de cursos de aperfeiçoamento para funcionários dos supermercados, a APAS começou a inaugurar suas novas sedes por todo estado de São Paulo.

Para o presidente da APAS, Ronaldo dos Santos, as novas sedes contribuem com a preparação do setor visando um possível crescimento econômico no final do ano.

“A sede regional da RMVale tem uma grande importância para a APAS. Essa nova sede vem para atender a região em todas as suas necessidades. Ter um espaço com conforto e tecnologia é muito importante para o setor, principalmente em relação aos treinamentos. Hoje temos um quadro de desemprego no Brasil que, para mim, representa uma verdadeira tragédia social. A economia ainda não deslanchou como queríamos, mas tem crescido um pouco, e começa a dar um sinal de melhoria. Esperamos que o setor tenha cresça  com a melhora da economia”, explicou.  

A regional Vale do Paraíba é responsável por 4,8% do faturamento do setor no estado de São Paulo, o equivalente a cerca de R$ 5 bilhões por ano. Além disso, a regional emprega aproximadamente 25 mil colaboradores.

Em todo o estado serão 16 sedes próprias que vão abrigar os escritórios de suas 13 Regionais e três Distritais. Os locais trazem novas funcionalidades às sedes, incluindo a realização de eventos, cursos da Escola APAS e reuniões. Até o fim do ano está prevista a realização de mais de 140 cursos de capacitação da mão de obra.

Para conhecer os cursos disponíveis na Escola APAS é só acessar o site da Associação.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.