Por Meon Em RMVale

Atento abre 50 vagas para atendimento ao cliente em São José

Segundo a empresa, candidatos devem ter o ensino médio completo

atento_divulgacao

Unidade da Atento em São José está em busca de novos profissionais

Divulgação

A Atento, empresa de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios, tem 50 novas vagas abertas para a unidade de São José dos Campos. Os candidatos podem enviar currículos à empresa até domingo (18).

A oportunidade é para a área de atendimento ao cliente, não exige experiência anterior e é voltada especificamente para moradores de São José. Além disso, os candidatos devem ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.

Os interessados devem enviar o currículo por e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para recrutamento@atento.com.br até o dia 23 de julho. Demais informações podem ser respondidas pelo telefone 0800 771 4014.

Benefícios

A empresa não informou a faixa salarial do cargo oferecido, porém confirma que os profissionais terão direito a vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial e descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

A Atento ainda conta com um plano de carreira onde operadores podem se candidatar internamente para as áreas administrativa, recursos humanos, TI e outras.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.