Por Lucas Ananias Em RMVale

Aumento de nebulosidade em toda RMVale nesta segunda-feira

Maré baixa persiste no Litoral Norte e balsa ainda pode ser afetada

previsão do tempo nublado

Tempo nublado pode trazer chuvas nesta segunda-feira (14) em toda RMVale

Arquivo/Meon

O dia será nebuloso e com chuvas na RMVale durante esta segunda-feira (14). O Litoral Norte ainda segue com previsão de ondas de dois a três metros e, portanto, quem for utilizar a balsa entre São Sebastião e Ilhabela devem ficar atentos, já que a travessia pode ser afetada.

Neste domingo (13) uma balsa encalhou por meia hora, devido à maré baixa na travessia entre as cidades. Segunda a Dersa, Na manhã desta segunda-feira a balsa operava somente com veículos de pequeno porte, como carros e motos, ainda devido à maré que continua baixa. Os caminhões estavam impedidos de entrar para que a balsa não encalhasse de novo.

São José dos Campos tem possibilidade de chuva a partir da tarde, serão muitas nuvens com curtos períodos de sol pela manhã. À tarde pode ocorrer pancadas de chuva localizadas, acompanhadas de fortes ventos e trovoadas. A mínima será de 14º C e a máxima de até 31º C.

O Litoral Norte terá uma ligeira queda na temperatura em relação ao final de semana e as nuvens vão encobrir o sol durante todo o dia. As máximas nas quatro cidades serão de até 28º C.

Taubaté recebeu um alívio com relação à umidade relativa do ar, que deve se manter acima de 70% nesta segunda (14). O tempo será nublado e com chance de pancadas de chuva à tarde. A temperatura mínima será de 15º C e a máxima de 30º C.  

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.