Por Meon Em RMVale

Autoescola de São José é flagrada por irregularidade em prova teórica

Caso foi registrado na Polícia Civil como crime de falsidade ideológica

detransp

Caso pode resultar em pena de até cinco anos e multa

Arquivo/Meon

Uma autoescola foi denunciada pelo Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) por irregularidades na aplicação da prova teórica em São José dos Campos, nesta terça-feira (5).

De acordo com o departamento, fiscais flagraram o momento em que uma prova teórica referente à reciclagem de um condutor, que cumpria suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava aberta no sistema sem que o aluno estivesse presente no estabelecimento realizando a avaliação.

Leia MaisDetran leiloa 147 veículos em São José dos CamposCaminhão enrosca em fiação e derruba poste em CaçapavaPista expressa da via Dutra é liberada após 11 horas em São José

Um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de São José, qualificando a irregularidade como crime de falsidade ideológica, além de ser aberta uma investigação pela Polícia Civil.

O caso segue pela Justiça, podendo resultar em pena de até cinco anos de regime fechado aos envolvidos e multa.

A autoescola terá suas atividades suspensas por 30 dias e deve responder a um processo administrativo no Detran, podendo resultar no descredenciamento da unidade.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.