Por Felipe Kyoshy Em RMVale

Bandido morre e dois são baleados durante assalto a banco em Caraguá

Um cliente acabou baleado durante troca de tiros entre ladrões e PM

arma_utilizada_por_assaltantes_em_caraguatatuba_1

Arma utilizada por assaltantes em Caraguatatuba

Divulgação/Polícia Militar

Um criminoso foi morto durante uma tentativa de assalto na manhã desta quinta-feira (6) a uma agência do banco Santander no bairro Sumaré, em Caraguatatuba. A ação terminou com dois baleados: um comparsas do assaltante e uma pessoa que estava a próximo ao local.

Segundo informações da Polícia Militar, os ladrões entraram armados na agência por volta das 9h e anunciaram o assalto. Policiais foram acionados e houve troca de tiros no local.

A ação terminou com dois criminosos e um popular baleados. Um dos ladrões não resistiu e morreu no local. Eles foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para a Santa Casa de Caraguatuba. O segundo assaltante está em estado grave e a vítima que estava próxima ao banco apresenta quadro de saúde estável.

Um terceiro assaltante teria fugido levado uma arma de um vigia do banco. A polícia não informou se foi levado dinheiro da ação. O caso foi registrado na delegacia de Caraguatatuba.

O criminoso que morreu no local já tinha antecedentes criminais por associação ao crime e furto. Já o bandido em estado grave já teve passagens na polícia por roubo.

O Santander informou que está colaborando com as investigações policiais.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Felipe Kyoshy, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.