Por Meon Em RMVale

Bebê é encontrado ensanguentado em cima de jovem morto em Ubatuba

Mãe da criança estava no mercado no momento em que ocorreu o crime

whatsapp_image_2018_06_22_at_12_11_34_1

Criança dormia no colo de um dos dois garotos assassinados em Ubatuba

Reprodução/Facebook

Um bebê de 10 meses foi encontrado ensanguentado em cima do corpo de Juliano Castro de Oliveira, que foi assassinado na noite desta quinta-feira (22) junto ao primo Julio Francisco Santiago Oliveira, no bairro Ipiranguinha, em Ubatuba. A criança não apresentava ferimentos.

Leia MaisMenor é preso com espingarda de combate em São José dos CamposRMVale terá mais um dia de sol e tempo firme nesta sexta-feiraSecretário fala em primeira mão sobre reintegração em A Voz do Vale

De acordo com o  Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Ubatuba, o bebê é filho de Julia Cristine Fernandes, que morava com os os dois jovens e o bebê em uma edícula na rua Sabiá, onde ocorreu o duplo homicídio. Em depoimento, a mãe afirma que não presenciou a execução, pois estava em um mercado próximo à residência. Julia também disse à polícia que mantinha um relacionamento com Julio e era amiga de Juliano.

A execução aconteceu por volta das 20h30 desta quinta. Os dois jovens foram encontrados com perfurações de balas 9mm na cabeça. De acordo com moradores do bairro, uma moto com duas pessoas encapuzadas foi vista pouco antes do crime.

Além disso, os pais das vítimas informaram que sabiam que os filhos realizavam assaltos a mão armada na região e que, por conta disso, ambos sofriam ameaças constantes de traficantes locais. O Meon entrou em contato com o Conselho Tutelar de Ubatuba, que afirma não ter sido notificado sobre o bebê.

Até o momento, ninguém foi preso.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.