Por Meon Em RMVale

Black Friday na Companhia Athletica!

A Black Friday já se tornou a principal campanha promocional no Brasil e a Cia Athletica irá oferecer condições especiais para novos clientes e novos planos de 12 a 30 de novembro.

Neste período serão disponibilizados 100 planos nos valores exclusivos da campanha:
12x R$390,00 ( Black Friday Anual Adulto)*
12x R$330,00 ( Black Friday Anual Platinum)*

Aproveite esta oferta imperdível! Reserve já o seu plano Black Friday!
Se você ainda não conhece a academia, pode agendar uma aula experimental clicando AQUI .

Conheça a Companhia Athletica!

A Companhia Athletica é a academia mais completa do Vale do Paraíba, com atendimento premium para todas as idades.
Os adultos e idosos encontram mais de 30 modalidades entre musculação, treinamento funcional, ginástica, hidroginástica, natação , spinning, squash e pilates.

A Cia Athletica coloca à sua disposição um personal trainer exclusivamente para o seu atendimento, sem qualquer custo adicional. O resultado é um treino muito seguro e extremamente eficaz, baseado no que você pode, consegue e gosta de fazer!

O professor prescreverá uma série feita sob medida para você, aplicando anamneses e medidas básicas para chegar ao programa adequado ao seu perfil, histórico esportivo e médico. Depois você pode baixar o APP Cia On e registrar os seu progresso!

Você ainda pode fazer um teste de bioimpedância para avaliar a sua quantidade de massa magra, gordura e hidratação corporal.
Link para teste de bioimpedância.

A Cia Athletica disponibiliza programas exclusivos para as pessoas que querem começar a correr e pessoas que não gostam de ter rotina ou treinos fixos. O Cia Todo Dia, as aulas de Orange Zone e Cross Swim são alguns exemplos !

Assista mais vídeos clickando abaixo 

Cia Todo Dia

Orange Zone

Cross Swim

A Cia Athletica oferece a maior quantidade e diversidade de aulas de fitness em São José dos Campos e no Brasil! A unidade São José dos Campos oferece programas de Fitness mundialmente renomados, como as aulas da Les Mills, Zumba, Pilates e Fitdance. Oferece também aulas e programas exclusivos, com o Prana Balls, Flex Circuit, Cia Funcional e Hopping. 

Você ajustará o seu programa predileto na Cia Athletica à sua rotina, por que irá encontrar instalações maravilhosas, extenso horário de funcionamento, as opções de aulas coletivas mais variadas e os melhores especialistas em treinamento!
As crianças podem praticar natação, ballet, judô, taekwondo, ginástica de solo, circo, surfe, futebol e Fitdance Kids. O Programa Kids da Cia Athletica oferece a melhor relação custo-benefício do mercado.

Grupo Cia Athletica
A rede Cia Athletica opera 16 unidades por todo o Brasil e é reconhecida internacionalmente pela sua excelência nas instalações e serviços oferecidos.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.