Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Blitz da Lei Seca flagra 12 motoristas embriagados em avenidas de São José

Operação de fiscalização ocorreu na madrugada desta quinta-feira (21)

2016512_bafometro_detran

Blitz flagrou motoristas embriagados na região central e oeste de São José

DIvulgação/Detran

Os fiscais do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo) flagraram 12 pessoas dirigindo com sinais de embriaguez durante duas blitz da Lei Seca que aconteceram simultaneamente na região central e oeste de São José dos Campos, entre a noite de quarta (20) e madrugada de quinta-feira (21).

A ação de prevenção e redução de acidentes de trânsito causados pelo consumo de álcool combinado com direção foi realizada nas avenidas Cassiano Ricardo e Doutor Nelson D’Avila, fiscalizando ao todo 217 veículos.

Leia MaisDono de autoescola diz que pedido de propina foi ação isolada de instrutorFalha no sistema do Detran interrompe emissão de CNH na região Detran dá dicas para dirigir com segurança durante a chuva

Os 12 motoristas flagrados com sinais de embriaguez foram autuados com uma multa de R$ 2.934,70, a suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação) por um ano e a responder um processo administrativo junto ao Detran.

Destes, três condutores foram encaminhados para a delegacia de plantão, tendo que responder na Justiça pelo crime de trânsito por terem apresentado o índice maior de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar expelido no teste do bafômetro (etilômetro) ou no exame clínico.

Caso condenados na Lei Seca, o trio de motoristas flagrados em São José poderão cumprir de seis meses a três anos de pressão em regime fechado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.