Por Meon Em RMVale

Bloco de carnaval vai movimentar a região do parque Vicentina Aranha nesta quarta

Os foliões terão o acompanhamento de agentes de trânsito em todo o percurso e estão previstas interdições parciais

bloco carnaval.Foto: Paulo Amaral FCCR

Concentração será às 18h30, em frente à portaria do parque em São José dos Campos.

 Foto: Paulo Amaral/FCCR

A Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, faz neta quarta-feira, uma operação de trânsito, na região do Parque Vicentina Aranha, por conta do desfile do bloco de Carnaval Lá em Cuba, em Cuba Lá.

A concentração do bloco está prevista para começar às 18h30, em frente à portaria principal do Parque Vicentina Aranha, passando pela avenida Nove de Julho e terminando na rua Heitor Villa Lobos, na Vila Ema, por volta das 22h.

A previsão é que a rua Engenheiro Prudente Meireles de Morais e a avenida Nove de Julho tenham interdições parciais, ou seja, será garantida no mínimo uma faixa de rolamento em cada uma das vias para os veículos. Quando o bloco acessar a rua Heitor Villa Lobos, onde o desfile será encerrado, poderá ter interdição total da via por alguns minutos.

O bloco terá o acompanhamento dos agentes da mobilidade em todo o percurso para garantir o deslocamento seguro de quem participa do desfile ou para os condutores que trafegam pela região.

A Prefeitura orienta aos motoristas que respeitem a sinalização e orientações dos agentes da mobilidade que estarão no local.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.