Por Meon Em RMVale

Borracheiro sofre trauma na cabeça após explosão de pneu em São José

Acidente aconteceu nesta quarta; vítima foi socorrida por helicóptero

jovem_fica_ferido_explosao_borracharia_zona_norte_sao_jose

Vítima foi levada ao Hospital Municipal de São José

Divulgação/ GRUPO OCORRÊNCIA 24HORAS

Um borracheiro de 25 anos ficou gravemente ferido ao ser atingido por um pneu que explodiu no bairro Vila Paiva, zona norte de São José dos Campos, na tarde desta quarta-feira (25). A vítima teve traumatismo craniano e foi socorrida pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar.

Leia MaisIdoso fica gravemente ferido após cair de escada em Caçapava Pinda inaugura base do SAMU de Moreira César na sexta-feira"A cada dia que passa as chances dele diminuem", dizem os bombeiros

De acordo com a PM, o jovem manuseava um pneu de caminhão dentro da borracharia onde trabalha, na rua João Pereira Costa, quando o mesmo explodiu atingindo sua cabeça. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros.

Devido à gravidade dos ferimentos, os socorristas acionaram o helicóptero Águia, por volta 16h45, que levou a vítima ao Hospital Municipal de São José dos Campos, na Vila Industrial. O jovem permanecia internado até o final da tarde.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.