Por Meon Em RMVale

Briga termina em tiroteio dentro do pronto-socorro de Queluz

Nenhum paciente ficou ferido e o autor dos disparos fugiu após o crime

delegacia_de_queluz

Delegacia da Polícia Civil de Queluz 

Divulgação/PMQ

Uma briga entre dois homens, de 20 e 25 anos, terminou em tentativa de homicídio dentro do pronto-socorro de Queluz, na noite desta quinta-feira (15). Nenhum dos envolvidos ou pacientes foi atingido pelos disparos de arma de fogo.

De acordo com a Polícia Civil, um dos homens teria sofrido um acidente de moto e estava no hospital aguardando atendimento. No mesmo momento, o outro envolvido no crime teria chego a unidade de saúde, levando o irmão para também passar pelo atendimento clínico.

Leia MaisHomenagem à Marielle termina em protesto contra Dória em São JoséTrânsito no centro de Caraguá é bloqueado para visita de TemerDupla é detida atuando no tráfico de drogas na zona sul de São José

Em depoimento, testemunhas relataram que os dois homens teriam iniciado uma discussão, quando um deles atirou contra o outro. A polícia declara que ambos já haviam problemas de relacionamento particular anterior ao crime.

Após o crime, o autor dos disparos fugiu do local, e até o momento ele não foi localizado pelas equipes policiais.

O Meon entrou em contato com a Secretaria de Saúde e com a direção do pronto-socorro, mas até a publcação desta reportagem não haviam se manifestado.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.