Por Meon Em RMVale

Cadáver é encontrado em estrada municipal de Pindamonhangaba

Corpo foi encontrado na madrugada desta sexta após denúncia anônima

estrada_pinda

Cadáver é encontrado próximo a estrada Municipal Antônio Marçon 

Reprodução 

Um cadáver foi encontrado na estrada Municipal Antônio Marçon, no bairro do Una, em Pindamonhangaba, durante a madrugada desta sexta-feira (11). A vítima ainda não foi identifica.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 5h, houve uma denúncia anônima via 190 que identificava a existência de uma vítima fatal na área rural da cidade.

Leia MaisPM prende dois suspeitos de aplicar golpes em PindaMenino de 7 anos morre após ser atropelado em Pindamonhangaba Motorista de 25 anos morre após atropelar vaca na via Dutra em Canas

Os policiais alegam que encontraram o corpo de uma mulher, no meio da via, com sinais de ferimentos na cabeça e sem documentos. Foi verificado com os moradores da região, porém ninguém reconheceu a vítima.

O caso foi registrado no 1ºDP. A Polícia Civil deve abrir um inquérito para localizar algum familiar ou definir uma linha de investigação criminal.

Os policiais suspeitam de ser tratar de um possível crime relacionado a agressão, seguido de homicídio.

O Meon irá atualizar as informações durante esta sexta-feira (11).

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.