Por Meon Em RMVale

Câmara de Cachoeira Paulista reprova contas de 2016 do ex-prefeito João Ramos

Foram 10 votos favoráveis à reprovação das contas e três abstenções

camara_cachoeira_paulista

Votação aconteceu na última sessão ordinária em Cachoeira Paulista

Divulgação/Câmara Cachoeira Paulista



A Câmara de Cachoeira Paulista reprovou as contas de 2016 do ex-prefeito João Luiz Ramos (PSB), durante a última sessão ordinária.

A decisão dos vereadores seguiu uma recomendação do TCE (Tribunal de Contas do Estado).

Leia MaisTemperaturas voltam a subir e sábado terá sol e calor na RMValePrimeira edição do ‘W Investor Day’ é sucesso de público em São JoséEDP distribui 36 mil lâmpadas LED gratuitas em três cidades da RMVale


Entre as irregularidades apontadas pelo TCE, e que estão no parecer da Comissão de Finanças e Orçamento da câmara, estão resultados orçamentários e financeiros deficitários, despesa com pessoal acima do limite legal e pagamentos insuficientes dos precatórios e recolhimentos insuficientes dos encargos sociais.

Na votação, foram 10 votos favoráveis à reprovação das contas e três abstenções. De acordo com o presidente da Câmara de Cachoeira Paulista, Dimas Barbosa (PTB), esta não é a primeira vez que as contas do ex-prefeito João Luiz Ramos são reprovadas.

"Das contas do mandato do ex-prefeito, apenas as de 2013 foram aprovadas. As outras três, 2014, 2015 e, agora, 2016 foram reprovadas", explicou.
"O TCE já tinha sugerido o parecer desfavorável, tendo em vista o desrespeito das leis e nós só seguimos o parecer do tribunal", completou.

Agora, de acordo com Barbosa, será feito um decreto legislativo com o parecer contrário que vai ser encaminhado ao Ministério Público e ao TCE.

Outro lado
O Meon procurou o ex-prefeito de Cachoeira Paulista João Luiz Ramos, mas ele não quis comentar o assunto.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.