Por Marcus Alvarenga Em RMVale

Câmera de segurança flagra roubo de comércio em Jacareí, veja vídeo

Polícia Civil procura casal suspeito que aparece nas imagens

 

As câmeras de monitoramento de um comércio flagraram um casal suspeito de realizar uma séria de roubos em comércios em Jacareí. O flagrante aconteceu em um mercado no Jardim Paraíso, na última quarta-feira (20). (assista ao vídeo acima divulgado pela DIG)

Segundo a DIG (Delegacia de Investigações Gerais), os investigadores estão durante a manhã desta sexta-feira (22) coletando mais imagens de câmeras do comércio e de estabelecimento vizinhos para identificar o homem e a mulher que aparecem nas imagens.

Leia MaisVídeo: DIG prende suspeita de matar homem a facadas em São JoséVídeo mostra momento em que carro atropela quatro pessoas em São JoséProjeto de lei em Jacareí quer proibir sacolas plásticas em supermercados

A Polícia Civil pede ajuda da população que identifique a jovem que está com um capacete, no lado direito do vídeo; e o homem com boné, no lado esquerdo da imagem.

As denúncias sempre são recebidas de foram anônima, sem identificar o denunciante, pelos telefones (12) 98867-3449 ou (12) 3951-1000.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Marcus Alvarenga, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.