Por Meon Em RMVale

Câmeras do COI flagram desmanche de motos em Caraguatatuba

Polícia civil contou com o apoio da GCM de São Sebastião na operação

moto caraguá desmanche

Motos eram levadas para desmanche em Caraguá

Divulgação/PMSB

As câmeras do COI (Centro de Operações Integradas) de Caraguatatuba flagraram nesta terça-feira, 17, um casal suspeito de praticar furtos e desmanche de motos na região da Vila Amélia, em São Sebastião.

Segundo a Prefeitura de São Sebastião, a dupla confessou o crime e contou como eram feitos os furtos dos veículos na cidade. A polícia foi até o local indicado pelo casal e identificou um desmanche na região do Morro do Algadão, em Caraguatatuba.

O comandante da Guarda Civil Metropolitana (GCM), Edgar Celestino, afirma que a cidade registrou vários furtos de motocicletas nos últimos dias, porém não conseguia identificar pelas câmeras o destino dos veículos.

Segundo a administração municipal, foi iniciada uma investigação para confirmar a suspeita de que as motos eram retiradas da cidade dentro de um veículo fechado, o que resultou na localização do desmanche.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Meon, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.