Por João Pedro Teles Em RMVale

Caminhão com 180 botijões de gás invade casa na estrada do Jaguari

Motorista perdeu o controle do veículo, que ficou à beira de uma ribanceira

Um caminhão com 180 botijões da gás perdeu o controle enquanto trafegava na altura do número 980 da estrada de Jaguari, zona norte de São José dos Campos, e atingiu o muro de uma residência. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (20).

Leia MaisMorre quarta vítima de acidente com ônibus na Oswaldo CruzCarro de teste da Volkswagem bate em poste em CaçapavaInfosiga contabiliza 37 mortes no trânsito da RMVale em setembro

Após bater no muro da casa, o veículo ficou suspenso à beira de uma ribanceira. O Corpo de Bombeiros foi acionado para, primeiramente, conter o veículo. Ninguém ficou ferido.

Em uma delicada operação, que envolveu também a Polícia Militar, agentes de trânsito e Defesa Civil, o caminhão foi descarregado sem que houvesse danos aos moradores.

O local conta com residências ao redor e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, uma explosão poderia causar uma “tragédia, devido ao grande número de botijões no caminhão e a proximidade das casas”.

Apreendido

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo estava sem documentos e com os pneus carecas. O caminhão foi apreendido e o motorista fugiu do local, deixando apenas seu ajudante, que garantiu que o condutor perdeu o controle do veículo.

O caso será investigado e a empresa responsável pelo transporte dos botijões pode ser autuada.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.