Por João Pedro Teles Em RMVale

Caminhão tomba na Dutra e causa 6 km de congestionamento em Guará

Pistas sentido São Paulo foram interrompidas durante mais de uma hora

Um caminhão tombou no trecho do Km 65 da Via Dutra, em Guaratinguetá, durante a manhã desta quarta-feira (18) e causou seis quilômetros de congestionamento no sentido São Paulo, ninguém ficou ferido.  

Leia MaisMulher é presa após colocar fogo na própria casa com o marido dentroMotociclista morre após bater em carro na Floriano RodriguesPrefeitura anuncia parceria para novo Hospital da Mulher em São José

O caminhão, feito para carregar Nitrato de Amônia, estava vazio no momento do acidente. Mesmo assim, o atendimento dos bombeiros, da Polícia Rodoviária, Cetesb e das viaturas da concessionária interditou completamente a rodovia por cerca de uma hora.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, tamanho cuidado foi necessário tanto para levantar o caminhão quanto para cuidar do vazamento de uma pequena porção do material.

Durante a operação, uma das faixas da pista sentido Rio também precisou ser interditada, o que causou um quilômetro de lentidão no trecho.

A pista foi liberada às 12h28, mas o trânsito no local só voltou ao normal às 14h.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por João Pedro Teles, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.