Por Lucas Ananias Em RMVale

Caminhão tombado na alça da Johnson é retirado após 20 horas

Operação para retirada do caminhão causou congestionamento pela manhã

img_20170712_wa0004_1

Caminhão tombado carregava carga de plástico da Monsanto

Divulgação/Ocorrência 24 horas

Um caminhão que tombou na alça do viaduto Pastor Liberato Colombini (Viaduto da Johnson), por volta das 12h30 de quarta-feira (12), foi retirado do local somente por volta das 8h30 desta quinta-feira (13). 

A operação de retirada mobilizou vários agentes de trânsito, que auxiliaram os motoristas que trafegavam pela região a desviar pela avenida Dr. João Batista Soares de Queiroz Júnior, no acesso ao viaduto e ao bairro Jardim das Indústrias. O procedimento causou grande congestionamento.

Os motoristas que utilizam a via para acessar a zona sul da cidade em direção ao Conjunto 31 de Março tiveram de ter paciência. A marginal da Via Dutra, próximo ao Posto da Gruta, e as ruas do Jardim das Indústrias também registraram congestionamento.

Segundo informações da Secretaria de Mobilidade Urbana, por volta das 9 horas o trânsito já estava totalmente liberado nas proximidades do viaduto da Johnson.

A prefeitura disse que a demora para retirada do caminhão do local do acidente ocorreu por conta do tempo necessário para o transbordo da carga do caminhão da empresa Monsanto e a chegada do guincho especial para destombar e remover o caminhão do local --ambas de empresas particulares.

Seja o primeiro a comentar

Os comentários e avaliações são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site.

0

Boleto

Reportar erro!

Comunique-nos sobre qualquer erro de digitação, língua portuguesa, ou de uma informação equivocada que você possa ter encontrado nesta página:

Por Lucas Ananias, em RMVale

Obs.: Link e título da página são enviados automaticamente.